Topo

São Paulo volta a receber sondagem do Bahia por Toró e deve emprestá-lo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/03/2021 19h15

O Bahia voltou a procurar o São Paulo para tentar viabilizar a contratação de Toró, por empréstimo. Em novembro do ano passado, o clube de Salvador já havia aberto conversas com o Tricolor, mas a diretoria preferiu não negociá-lo. Desta vez, porém, o negócio tende a dar certo, já que a nova diretoria são-paulina vê com bons olhos a saída do garoto para adquirir mais experiência.

Toró tem contrato com o São Paulo até o final de 2022. Como vem sendo pouco aproveitando no elenco principal, o garoto e seu staff vê com bons olhos a possibilidade de ganhar mais minutos em campo se transferindo para Salvador.

Aos 21 anos, Toró tem contrato com o São Paulo até o fim de 2022

Pelo lado do São Paulo, a ideia de emprestar Toró ao Bahia pode ser interessante. Com o crescimento de Galeano e Rojas, além da chegada de Bruno Rodrigues, o jovem revelado pelas categorias de base terá uma concorrência ainda mais pesada pela titularidade sob o comando de Hernán Crespo.

Vale lembrar que o Bahia já fechou a contratação de outra joia de Cotia por empréstimo. Trata-se de Gabriel Novaes, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019 e que chegou a ser cedido ao Barcelona B, mas sua trajetória na Espanha não vingou.