PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fluminense deve apresentar reforços na próxima semana

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/03/2021 15h26

O Fluminense está perto de apresentar reforços para a temporada 2021. Três caras novas já são vistas no clube, mas a diretoria ainda não os anunciou oficialmente ou os apresentou à torcida. São eles: o volante Wellington, o lateral-direito Samuel Xavier e o zagueiro Rafael Ribeiro.

Os dois primeiros ainda não fizeram atividades com o grupo, apenas Rafael Ribeiro. Já Wellington, que assinou por dois anos, fez atividades pela primeira vez no CT Carlos Castilho nesta quinta, mas em separado.

Mais tarde, às 21 horas, o Tricolor estreia no Campeonato Carioca contra o Resende. Para esta partida, a lista de relacionados conta apenas com jogadores jovens do sub-23, 20 e 17. Alguns deles, entretanto, já tem experiência no grupo profissional.

O destaque da lista é o o meia-atacante Arthur, que acabou de completar 16 anos na semana passada. Caso entre em campo, ele irá se tornar o o atleta mais jovem a defender os profissionais do Fluminense. O recorde atual é de Miguel, também relacionado para o jogo.

Confira a lista de relacionados para o duelo contra o Resende:

GOLEIROS: Gustavo Ramalho e Pedro Rangel

LATERAIS: Daniel Lima, Felipe, Marcos Pedro e Raí

ZAGUEIROS: Frazan, Higor, Luan Freitas e Wiris

MEIO-CAMPISTAS: André, Arthur, Caio Vinícius, Gabriel Teixeira, Metinho, Miguel, Nascimento e Wallace

ATACANTES: Alexandre Jesus, Christian, John Kennedy, Samuel e Kayky

Futebol