PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Flamengo treina com Michael e Pepê para enfrentar o Macaé

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/03/2021 18h29

O Flamengo voltou ao trabalho com duas novidades nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O atacante Michael e o meia Pepê se reapresentaram e participaram normalmente das atividades comandadas por Maurício Souza.

A dupla deve estar à disposição para a partida deste sábado contra o Macaé, pela segunda rodada do Estadual. O Rubro-Negro no Carioca estreou com uma vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no Maracanã.

Um dos destaques do Flamengo na estreia foi o sólido desempenho da dupla de zaga formada por Gabriel Noga e Natan. Revelados na base do clube, eles ganharam projeção em 2020 quando tiveram oportunidades no time principal desfalcado pela covid.

Natan, que ostentou a braçadeira de capitão na terça-feira, falou sobre sua longa parceria com Noga.

"Eu e Noga jogamos dois ou três anos juntos no sub-17 e sub-20. Já estou habituado a jogar com ele. Nos completamos. Ele é técnico, inteligente e seguro. Se Deus quiser, vamos ter muitos anos de parceria no profissional", afirmou Natan, em coletiva na Fla TV nesta quinta-feira.

O Flamengo tem duas dúvidas para enfrentar o Macaé. O volante Daniel Cabral, que sofreu pancada na região lombar, e o meia Yuri, com dores na coxa, fazem tratamento no CT.

Com os reforços que chegaram nesta quinta, o time provável do Flamengo para este sábado deve ter Gabriel Batista no gol, Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura (Daniel Cabral), João Gomes e Pepê; Michael, Rodrigo Muniz e Lázaro.

Futebol