PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vitória anuncia contratação do atacante Walter, ex-Goiás e Athletico-PR

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/03/2021 22h26

O Vitória anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Walter, de 31 anos. O jogador, que possui passagem pelas categorias de base do clube, assinou até o final do Brasileirão Série B e chega com o objetivo de ajudar o Rubro-Negro a retornar à primeira divisão do futebol nacional.

"Estou muito feliz. Depois de 16 anos, voltar para o Vitória, o primeiro time que me abriu as portas fora de Recife. Cheguei com 15, 16 anos. Com 31 anos, voltar, é uma felicidade muito grande. Tem tudo para fazer um grande campeonato. Não vejo a hora de vestir essa camisa", declarou Walter em sua chegada.

"Vou me preparar muito para estar bem aqui. Sei que o presidente me cobra muito. Já trabalhei com ele e sei como é, por isso que eu vim. Jamais vou incomodar. Tenho que estar sempre ligado, porque se eu relaxar, ele vai estar em cima de mim", acrescentou.

O atacante estava no Athletico-PR e ganhou projeção no cenário brasileiro durante sua passagem pelo Goiás nos anos de 2012 e 2013. Ele marcou 34 gols em 68 partidas e conquistou os títulos da Série B (2012) e do Campeonato Estadual (2013) pelo Esmeraldino.

Walter já fez exames médicos e deve realizar sua estreia no Ba-Vi do Campeonato Baiano. A partida acontece no dia 17 de março, às 16 horas (de Brasília), no Estádio de Pituaçu.

Futebol