PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vitinho marca dois, e Red Bull Bragantino vence o São Caetano pelo Paulistão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/03/2021 21h22

O Red Bull Bragantino somou seus primeiros três pontos no Campeonato Paulista nesta quarta-feira. A equipe enfrentou o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella e venceu pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Vitinho, pela segunda rodada da fase de grupos.

A partida começou com um atraso de 30 minutos por conta da forte chuva que caía em São Caetano. Além disso, o estádio ficou sem energia por alguns minutos.

Quando a bola rolou, o Bragantino conseguiu se impor sobre os donos da casa e saiu na frente aos 25 da etapa inicial. Vitinho fez boa jogada pelo lado esquerdo, tabelou com Edimar e finalizou por baixo do goleiro Luiz para deixar o Massa Bruta em vantagem.

Os visitantes seguiram pressionando o Azulão e ampliaram aos 34 minutos. Ytalo recebeu na entrada da área e tocou na esquerda para Vitinho, que bateu de primeira e anotou seu segundo gol no confronto.

O São Caetano tentou reagir no etapa final, mas o Bragantino neutralizou o adversário e continuou no campo de ataque. O Massa Bruta ainda construiu mais algumas chances visando aumentar o resultado, porém o placar não foi mais alterado, e o Bragantino confirmou a vitória.

Futebol