PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Internacional joga contra o Pelotas na expectativa de chegar à liderança do Gauchão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/03/2021 20h00

O Internacional irá visitar o Pelotas, nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado venceu a primeira partida, porém, está na quarta posição, devido aos critérios de desempate. Do outro lado, o time da casa ficou no 1 a 1 na estreia e está em sexto lugar.

O Inter terminou a última temporada com um sentimento de frustração. Mesmo assim, a equipe olha para a temporada de 2021 com bons olhos sobre títulos. O primeiro campeonato a ser disputado é o Gaúcho. O Colorado não vence a competição desde 2016. O novo comandante, Miguel Angel Ramirez, ainda não deve comandar a equipe. Enquanto isso, os reservas e atletas da base devem jogar as primeiras rodadas do Campeonato.

O Pelotas estreou atuando fora de casa quando empatou com o Novo Hamburgo em 1 a 1. Antes disso, a equipe do sul do estado não atuava oficialmente desde novembro do último ano quando ficou em quinto no grupo 8 da Série D. O clube é o atual vencedor da Recopa Gaúcha.

O jogo acontecerá no Estádio Boca do Lobo, às 20h (de Brasília), desta quinta-feira.

FICHA TÉCNICA:

PELOTAS X INTERNACIONAL

Local: Estádio Boca do Lobo, Pelotas (RS)

Data: 4 de março, quinta-feira

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS)

PELOTAS: Gabriel Leite; Marcelo, Gabriel Silva, Silvio e Gabiga; Moisés, Juliano e Daniel Costa; Bustamante, Wesley e Marcos Paulo.

Técnico: Ricardo Colbachini

INTERNACIONAL: Daniel; Mazetti, Pedro Henrique, João Félix e Léo Borges; Johnny, Lucas Ramos e Lucas Vital; Nicolas, Guilherme Pato e Vinícius Melo.

Técnico: Fábio Matias

Futebol