PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fluminense manifesta interesse em Willian, e futuro pode ser definido após Copa do Brasil

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/03/2021 15h46

Classificado para a Libertadores depois de oito anos, o Fluminense já começou a se movimentar no mercado da bola em busca de reforços. Um dos alvos do Tricolor carioca é o atacante Willian, do Palmeiras.

A informação foi inicialmente publicada pelo Uol e confirmada pela Gazeta Esportiva. A contratação teria sido indicada pelo técnico Roger Machado, que trabalhou com o jogador de 34 anos em 2018, pelo Alviverde.

O pedido de Roger agradou a diretoria do Flu, que busca um reforço com experiência em Libertadores e poder de decisão em jogos grandes. O atacante foi campeão do torneio continental em 2012, pelo Corinthians, e em 2020, pelo Palmeiras. No currículo, ainda possui quatro Campeonatos Brasileiros, um Campeonato Mineiro e um Campeonato Paulista.

Além do clube das Laranjeiras, outras 10 equipes também demonstraram interesse no atleta. Por não ser titular absoluto no Verdão e já estar caminhando para o fim da carreira, Willian é considerado como uma contratação possível. O contrato com o Alviverde é válido até dezembro de 2021, mas não foi conversado nada sobre assinar um pré-contrato.

Apesar dos interessados, as sondagens não foram passadas para o Willian. O camisa 29 do Palmeiras vai disputar o segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, neste domingo, e o estafe do jogador não quer desconcentrá-lo na véspera da decisão. Com isso, o futuro do versátil atacante deve ser definido após o fim da competição.

Futebol