Topo

Corinthians

Donelli relata emoção de estrear pelo Corinthians: "Um sonho"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/03/2021 21h43

Matheus Donelli soube na véspera do clássico com o Palmeiras que seria o goleiro titular do Corinthians nesta quarta-feira. Aos 18 anos de idade, a cria do Terrão, que começou no futsal, sequer havia estreado pelo time principal do clube até então. O clássico terminou empatado por 2 a 2, na Neo Química Arena.

"É uma mistura de sentimentos. Estou aqui no clube desde os meus oito anos. Foi a realização de um sonho. Infelizmente, não saímos com a vitória, mas é um dia que, com certeza, vai ficar marcado para mim, para minha família. Trabalho muito todos os dias para, quando surgir oportunidade, agarrar. Hoje é um dia muito especial para mim", comentou Donelli à Corinthians TV.

Apesar dos gols palmeirenses, o arqueiro campeão do mundo com a Seleção Brasileira Sub-17 não falhou em nenhuma bola e ainda fez duas defesas importantíssimas para evitar o revés da sua equipe.

Donelli deve seguir como titular do Corinthians, já que Walter foi negociado com o Cuiabá e Cássio está isolado, com covid-19.

Corinthians