PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Dentil/Praia Clube supera o Curitiba Vôlei na Superliga Banco do Brasil

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/03/2021 21h49

A equipe do Dentil/Praia Clube recebeu e venceu o Curitiba Vôlei (PR) na noite desta quarta-feira, em Uberlândia. O placar de 3 sets a 0 (25/16, 25/19 e 25/23) levou as donas da casa ao terceiro lugar da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei 2020/2021.

A ponteira holandesa Anne foi eleita a melhor jogadora da partida. "Estou muito feliz porque ganhamos e esse foi um resultado muito importante para o nosso time. Curitiba defende muito, então foi um jogo difícil para o nosso grupo, mas ganhamos, e agora já temos que pensar no jogo contra o Sesc RJ Flamengo. Precisamos estar prontas para isso", avaliou.

Mesmo derrotada, a oposta Ivna foi a maior pontuadora da partida. "Estou aqui para ajudar o time de qualquer forma. Venho jogando de saída há um tempo, mas já joguei como ponteira quando era mais nova e eu quero ajudar. Hoje o nosso time foi na superação. Estamos com muitos jogos, viagens e acho que fizemos um bom jogo. Estou feliz. Sexta-feira temos mais um jogo duro contra Barueri, o nosso time é muito unido e temos nos superado", afirmou.

As equipes do Itambé/Minas (MG), Sesc RJ Flamengo (RJ), Sesi Vôlei Bauru (SP), São José dos Pinhais/AIEL (PR) e Brasília Vôlei (DF) também venceram na rodada desta quarta-feira.

Futebol