PUBLICIDADE
Topo

Santos

Após saída de Cuca, Santos terá dois zagueiros canhotos contra a Ferroviária

Sabino, jovem zagueiro do Santos - Divulgação/Twitter Santos FC
Sabino, jovem zagueiro do Santos Imagem: Divulgação/Twitter Santos FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/03/2021 08h00

O Santos terá dois zagueiros canhotos para enfrentar a Ferroviária nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista: Sabino e Alex.

Ter dois defensores com a perna esquerda dominante era uma espécie de "tabu" com o ex-técnico Cuca. Para não escalar Alex ou Wagner Leonardo ao lado de Luan Peres, Alison, Pará e até Madson foram improvisados.

O auxiliar Marcelo Fernandes e, principalmente, o novo técnico Ariel Holan pensam diferente. A saída de jogo pelo lado direito para um canhoto é difícil, mas a opção não será descartada como ocorria antes.

Ainda sob o comando de Marcelo, o Peixe enfrentará a Ferroviária. Holan irá até a Vila depois de trabalhar com os titulares pela manhã visando a sua estreia contra o São Paulo, sábado, no Morumbi.

A provável escalação do Santos para enfrentar a Ferroviária é: Vladimir, Vinicius Balieiro, Alex, Sabino e Wagner Palha; Kevin Malthus, Ivonei e Tailson; Ângelo, Allanzinho e Arthur Gomes. Arthur de falso 9.

A provável escalação do Santos para enfrentar o São Paulo é: João Paulo (John), Sandro, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Soteldo e Jean Mota.

Os desfalques são Marinho e Pará (covid-19), Kaio Jorge, Madson, Laércio, Sánchez, Jobson e Raniel (departamento médico) e Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18).

Santos