PUBLICIDADE
Topo

Santos

Após estreia discreta, Arthur Gomes terá nova função contra a Ferroviária

Arthur Gomes comemora gol marcado pelo Santos contra o Atlético-MG em jogo do Brasileirão - Divulgação/Santos FC
Arthur Gomes comemora gol marcado pelo Santos contra o Atlético-MG em jogo do Brasileirão Imagem: Divulgação/Santos FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/03/2021 09h00

Após estreia discreta contra o Santo André, Arthur Gomes terá uma nova função no Santospara enfrentar a Ferroviária nesta quarta-feira (3), às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O atacante treinou como falso 9, função desempenhada por Jean Mota no empate em 2 a 2 com o Ramalhão no último domingo (28), no Canindé, pela estreia no Estadual.

Para esse início de trabalho no Peixe, o técnico Ariel Holan sugeriu uma equipe sem centroavantes. Dessa forma, Jean foi testado (e agradou) e Arthur ganha essa chance.

Ainda sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes, o Alvinegro enfrentará a Ferroviária. Holan irá até a Vila depois de trabalhar com os titulares pela manhã visando a sua estreia contra o São Paulo, sábado, no Morumbi.

A provável escalação do Santos para enfrentar a Ferroviária é: Vladimir, Vinicius Balieiro, Alex, Sabino e Wagner Palha; Kevin Malthus, Ivonei e Tailson; Ângelo, Allanzinho e Arthur Gomes. Arthur de falso 9.

Para enfrentar o São Paulo, a provável escalação do Santos é: João Paulo (John), Sandro, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Soteldo e Jean Mota.

Os desfalques são Marinho e Pará (covid-19), Kaio Jorge, Madson, Laércio, Sánchez, Jobson e Raniel (departamento médico) e Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira Sub-18).

Santos