PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Walter se despede do Corinthians para jogar no Cuiabá

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/03/2021 16h32

O Corinthians acertou na tarde desta terça-feira o empréstimo de Walter ao Cuiabá, equipe do Mato Grosso que jogará a Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

A princípio, o goleiro de 34 anos preferia se transferir em definitivo, com um contrato longo. Mas, o negócio não evoluiu desta maneira e ficou acertado que este primeiro acordo entre Walter e o Cuiabá terá validade até o fim de 2021.

O vínculo de Walter com o Corinthians vai terminar junto com o período do empréstimo. Portanto, a partir de janeiro de 2022, Walter estará livre para definir seu futuro com o Cuiabá ou com qualquer outra equipe.

Em seu perfil no Instagram, Walter se despediu de todos e escreveu uma mensagem de agradecimento.

"Primeiramente, agradecer a Deus por ter me proporcionado uns dos meus maiores sonhos, que era vestir a camiseta do Corinthians, e agradecer a todos que me ajudaram nessa grande jornada, que foram quase oito anos de muito trabalho com seis títulos conquistados! Fica aqui meu carinho e meu muito obrigado à Fiel, que sempre me apoio!! Que Deus abençoe a todos! Vai Corinthians!!".

Com a camisa corintiana, Walter fez 91 jogos e sofreu 73 gols. Ele chegou ao Timão em 2013 e participou do grupo alvinegro nos seguintes títulos: Recopa Sul-Americana de 2013, Paulistas de 2017, 2018 e 2019 e Brasileiros de 2015 e 2017.

Walter se despediu do Corinthians pelas redes sociais (Reprodução)

Futebol