PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Titulares se reapresentam para primeiro treino de Ariel Holan no Santos

Equipe do Santos no vestiário após partida contra o Fluminense (21/02/2021) pela 37ª rodada do Brasileirão - Ivan Storti/Santos FC
Equipe do Santos no vestiário após partida contra o Fluminense (21/02/2021) pela 37ª rodada do Brasileirão Imagem: Ivan Storti/Santos FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/03/2021 06h00

Ariel Holan comandará o primeiro treinamento pelo Santos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. O técnico argentino chegou ao Brasil no sábado, assistiu ao jogo contra o Santo André domingo no Canindé e foi apresentado oficialmente na segunda.

Holan contará com o retorno dos principais jogadores do elenco. João Paulo, John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Sandry, Soteldo e Lucas Braga. Todos ganharam recesso e voltam a trabalhar nesta terça.

Os desfalques são Marinho (covid-19), Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18) e Kaio Jorge, Madson, Laércio, Sánchez, Jobson e Raniel (departamento médico).

Com reservas e ainda sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes, o Peixe enfrentará a Ferroviária nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Ariel Holan entende que um treino não é suficiente para já assumir a equipe.

A estreia do treinador deve ocorrer no clássico diante do São Paulo no sábado, às 19h, no Morumbi, pela terceira rodada do Estadual, quando o Alvinegro terá um teste praticamente com força máxima antes de receber o Deportivo Lara (VEN) na próxima terça, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da segunda fase da Libertadores da América.

À distância, Holan participou da promoção de sete atletas - Kaiky, Sandro, Mikael, Pedro, Kevin, Pirani e Allanzinho -, e deu sugestões para o time titular do empate em 2 a 2 com o Santo André. Agora, na prática, poderá de fato deixar o Santos com a sua cara.

Futebol