Topo

São Paulo

São Paulo visita Inter de Limeira em busca da primeira vitória na temporada

Hernán Crespo, técnico do São Paulo, com o novo uniforme de treino - Divulgação/São Paulo
Hernán Crespo, técnico do São Paulo, com o novo uniforme de treino Imagem: Divulgação/São Paulo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/03/2021 20h00

O São Paulo enfrenta a Inter de Limeira nesta quarta-feira (3), às 17h (de Brasília), no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Após o empate com o Botafogo-SP, na estreia do Estadual, o Tricolor vai em busca da sua primeira vitória na competição.

Apostando em um esquema com três zagueiros, o técnico Hernán Crespo poderá utilizar um outro sistema tático, já que ele próprio adiantou em coletiva de imprensa que o São Paulo poderá mudar a maneira de jogar de acordo com cada adversário.

Para o confronto com a Inter de Limeira, Luan será a principal novidade. O volante ficou de fora da estreia da equipe no Paulistão por ter recebido sondagens de clubes estrangeiros, mas o interesse desses times não se converteu em propostas oficiais. Com isso, o São Paulo optou por inscrevê-lo na competição.

Precisando dar a volta por cima após o péssimo desempenho na reta final da última temporada, o São Paulo tem pouco tempo para atender às exigências de Crespo e replicar em campo as ideias do novo treinador. Justamente por isso, o elenco vem realizando treinamentos até mesmo no dia do jogo, mas apenas quando não há necessidade de viajar.

A Inter de Limeira, por sua vez, tenta se recuperar após estrear com derrota no Campeonato Paulista. No último fim de semana, o Leão acabou levando a pior no duelo com a Ferroviária, em Campinas, por 1 a 0, desperdiçando um pênalti com Roger, ex-Corinthians e Ponte Preta.

Figurando como azarão no duelo com o Tricolor, a Inter de Limeira busca aproveitar esse início de trabalho do técnico Hernán Crespo no São Paulo para tirar mais pontos da equipe, que já deixou dois tentos na mesa contra o Botafogo-SP. A ver se a péssima fase do rival continuará nesta quarta-feira.

FICHA TÉCNICA

INTER DE LIMEIRA X SÃO PAULO

Local: estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP)

Data: 3 de março de 2021, quarta-feira

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Rodrigo Meirelles Bernardo

VAR: Douglas Marques das Flores

INTER DE LIMEIRA: Rafael Pin; Córdoba, Kelven, Vinícius e Bruno; Deivid, Thiaguinho, Pedro do Rio e Rondinelly; Roger e Lucas Batatinha.

Técnico: Thiago Carpini.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Técnico: Hernán Crespo.

São Paulo