Topo

Koeman reforça desejo de ficar no Barcelona: "Quero estar aqui"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/03/2021 12h38

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o técnico Roanld Koeman falou sobre seu futuro no Barcelona. O holandês reconheceu o momento delicado do clube, mas reforçou o desejo de permanecer no cargo.

"Minha motivação é a mesma desde o primeiro dia. Eu sabia que chegar como treinador ao Barça com a covid-19 é complicado, e mais complicado com as coisas que aconteceram. Num clube existem momentos complicados, mas também orgulho. Eu quero estar aqui e é meu trabalho. A função do novo presidente é marcar seu caminho", explicou.

O treinador também negou que tenha falado com os candidatos à presidência do Barcelona.

"Eu não falei com ninguém. Devemos esperar quem vem como presidente e seu plano. Se não vejo futuro para mim, vamos ter problemas, porque tenho mais um ano de contrato", apontou.

Por fim, Koeman falou que não se preocupa com as especulações de outros nomes para o comando do time catalão, como Mikel Arteta e Xavi.

"Não me importo. Eu tenho um contrato. Quando sabemos quem vai ser o presidente, ele tem que me mostrar o caminho. Isso é para a próxima semana. Sabemos que há debates e surgiram nomes. Isso não me preocupa muito", concluiu.