Topo

Barcelona

Koeman sobre Bartomeu: 'Para mim ele sempre foi uma pessoa excepcional'

Ronald Koeman em entrevista coletiva do Barcelona - Fran Santiago/Getty Images
Ronald Koeman em entrevista coletiva do Barcelona Imagem: Fran Santiago/Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/03/2021 10h07

O técnico Ronald Koeman disse nessa terça-feira, 02, comentou que Bartomeu sempre foi uma pessoa excepcional. Além disso, o comandante do Barcelona lamentou a prisão do ex-presidente e disse que isso é "ruim para a imagem do clube".

Bartomeu foi detido na manhã dessa segunda-feira (01)

"A detenção de Bartomeu é ruim para a imagem do clube. Temos que esperar para ver o que irá acontecer. Não estava aqui nessa época e não vou opinar. Estamos concentrados na recuperação, o resto não me interessa. Quando saiu a notícia fiquei desolado, porque conheço Bartomeu e também Oscar Grau. Me sinto mal por eles. Tive momentos importantes com eles. Bartomeu sempre foi uma pessoa excecional para mim", disse em entrevista coletiva.

Bartomeu, Oscar Grau (diretor geral do clube) e Román Gómez Ponti (diretor jurídico) foram detidos na manhã de segunda-feira. Passaram a noite em uma delegacia na Catalunha e foram liberados provisoriamente nessa terça após audiência na justiça. As acusações são de uma suposta campanha de difamação nas redes sociais contra opositores de Bartomeu.

Barcelona