PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Inscrito no Paulista, Luan fica à disposição de Crespo, mas ainda pode sair

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/03/2021 08h00

Hernán Crespo vive uma indefinição logo em seus primeiros dias como treinador do São Paulo. Titular absoluto da equipe, Luan ficou de fora da estreia do Tricolor no Campeonato Paulista pelo fato de ter recebido sondagens de clubes estrangeiros, mas acabou inscrito, já que o interesse não foi revertido em propostas oficiais até agora. Ainda assim, pode deixar o clube.

Para não "queimar" uma vaga na lista de inscritos no Campeonato Paulista, o São Paulo optou por não relacionar o volante para a primeira rodada. Nesta segunda-feira, Luan se reapresentou e participou normalmente no treino realizado no CT da Barra Funda.

A tendência é, inclusive, que Luan seja relacionado para a partida desta quarta-feira, contra a Inter de Limeira, fora de casa, pela segunda rodada do Paulistão. No último domingo, o trio de meio-campo foi formado por Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes.

Já de olho na possível saída de Luan, a diretoria vem trabalhando nos bastidores para contratar Gabriel Neves. O volante pertence ao Nacional, do Uruguai, e chegaria ao Morumbi para substituir o jovem revelado em Cotia ou ao menos fazer sombra a ele, que atualmente não tem concorrente de ofício para exercer a função.

Promovido ao profissional em 2018, Luan já soma 84 jogos com a camisa do São Paulo, mas ainda não balançou as redes pela equipe.

Futebol