Topo

Milan

Ibrahimovic fala sobre confusão com Lukaku: "Fica no campo"

Lukaku e Ibrahimovic se estranharam no clássico de Milão pela Copa da Itália - Claudio Villa - Inter/Inter via Getty Images
Lukaku e Ibrahimovic se estranharam no clássico de Milão pela Copa da Itália Imagem: Claudio Villa - Inter/Inter via Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/03/2021 10h47

O polêmico atacante Zlatan Ibrahimovic falou sobre o incidente que teve com Romelu Lukaku no confronto entre Inter de Milão e Milan, do dia 26 de janeiro. Para o sueco, "o que acontece no campo, fica no campo".

"Entre mim e Lukaku não há qualquer problema pessoal. O que acontece no campo, fica no campo. Se ele quiser vir aqui, vou recebê-lo", disse Ibra no Festival de música de Sanremo.

Na partida em questão, os dois atacantes se encararam durante um bom tempo ainda na primeira etapa da partida válida pela Copa da Itália. Durante o intervalo, Lukaku ficou descontrolado e disse que queria resolver as coisas "lá fora". Os dois foram companheiros no Manchester United.

O mural pintado no lado de fora do Giuseppe Meazza - Claudio Villa./Getty Images - Claudio Villa./Getty Images
O mural pintado no lado de fora do Giuseppe Meazza
Imagem: Claudio Villa./Getty Images

A cena envolvendo os dois jogadores acabaou, rendendo "homenagens" no entorno do estádio Giuseppe Meazza, casa dos dois times. Um mural foi pintado com o momento em que Lukaku e Ibrahimovic se encaram e acabou rendendo o cartão vermelho para o sueco.

Milan