Topo

Holan comanda treino tático "pegado" para titulares no primeiro dia em campo no Santos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/03/2021 17h37

Ariel Holan comandou seu primeiro treino pelo Santos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. E o argentino não deu moleza aos titulares.

De volta após recesso, João Paulo, John, Luan Peres, Luiz Felipe, Felipe Jonatan, Alison, Soteldo e Lucas Braga participaram de um treino tático intenso. Todos eles, porém, só jogarão no sábado, contra o São Paulo, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O clássico também marcará a estreia de Holan.

Marinho e Pará (covid-19), Kaio Jorge, Madson, Laércio, Sánchez, Jobson e Raniel (departamento médico) e Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18) são desfalques.

Separado, o auxiliar Marcelo Fernandes trabalhou com os reservas para a partida diante da Ferroviária nesta quarta, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Estadual. Atletas do sub-23 compuseram os grupos.

De acordo com a apuração da Gazeta Esportiva, Ariel Holan exigiu intensidade logo na primeira atividade tática. Ele cobrou ofensividade e parou sempre que alguém tocou para trás sem necessidade. Em entrevista coletiva, o treinador já havia avisado sobre a melhor defesa ser o ataque.