PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Com Hudson em campo, São Paulo encerra preparação para encarar Inter de Limeira

Hudson, do São Paulo, enfrenta o Palmeiras no Morumbi - Marcello Zambrana/AGIF
Hudson, do São Paulo, enfrenta o Palmeiras no Morumbi Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/03/2021 18h47

O São Paulo encerrou nesta terça-feira (2) sua preparação para encarar a Inter de Limeira, nesta quarta (3), no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A atividade contou com o retorno de Hudson, que se reapresentou ao Tricolor após empréstimo para o Fluminense.

Com apenas Luan como jogador de ofício para exercer a função de primeiro volante, o São Paulo vê com bons olhos a permanência de Hudson no elenco, já que não possui muito dinheiro para investir em reforços. O técnico Hernán Crespo ficará encarregado de analisar o atleta, que, além do Fluminense, teve bons momentos com a camisa do Cruzeiro, também por empréstimo.

O próprio Muricy Ramalho, atual coordenador técnico do São Paulo, já havia falado sobre Hudson em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva. O ex-treinador chegou a comandar o volante em sua última passagem pelo Tricolor e acredita que ele pode ser útil levando em consideração o atual momento do clube.

Esse será o primeiro jogo do São Paulo fora de casa na nova temporada. Após estrear no Campeonato Paulista empatando em 1 a 1 com o Botafogo-SP, em pleno Morumbi, o Tricolor vai em busca da primeira vitória no Estadual para dar fim à péssima fase que vem vivendo recentemente. Nos últimos 15 jogos, Daniel Alves e companhia somaram apenas três triunfos, com um aproveitamento de 31,1%, menor que o de Vasco e Goiás, rebaixados no Brasileirão.

São Paulo