PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bragantino visita São Caetano em busca pela primeira vitória no Paulistão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/03/2021 20h00

O Bragantino visita o São Caetano nesta quarta-feira em busca da sua primeira vitória no Paulistão 2021. A equipe comandada por Maurício Barbieri tem compromisso marcado para às 19h (de Brasília), pela segunda partida da competição.

O Massa Bruta estreou com um empate sem gols contra o Corinthians. A equipe se vê motivada em busca do primeiro triunfo na competição. O time comandado por Barbieri saiu atrás no grupo C. Sem nenhuma derrota entre os quatro integrantes, o Massa Bruta fica em terceiro pelos critérios de desempate (Ituano tem três pontos, Novorizontino tem um e o Palmeiras não estreou).

O time da casa ainda não jogou pelo Estadual. A primeira rodada foi remarcada devido à participação do Verdão na final da Copa do Brasil. A última partida oficial do Azulão aconteceu em novembro, quando ficou em último no grupo 8 da Série D. Com alguns problemas internos devido à pandemia do covid-19, o time chegou a perder por W.O no ano passado.

O jogo acontecerá no Anacleto Campanella. A última vez que as equipes se enfrentaram foi no mesmo local, quando protagonizaram um empate por 4 a 4, na sétima rodada do Paulista de 2019.

Futebol