PUBLICIDADE
Topo

Santos

Santos anuncia novo patrocinador para os calções

Treino do Santos no sábado, 27 de fevereiro, no CT Rei Pelé - Ivan Storti/Santos FC
Treino do Santos no sábado, 27 de fevereiro, no CT Rei Pelé Imagem: Ivan Storti/Santos FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

01/03/2021 09h50

Depois de um empate na estreia pelo Campeonato Paulista de 2021, o Santos anunciou, nesta segunda-feira (1), uma nova empresa que irá patrocinar a equipe. A STX firmou um contrato com o Peixe e irá estampar a parte da frente dos calções dos jogadores até o final deste ano. A primeira partida com a marca será nesta quarta-feira (3), diante da Ferroviária, na Vila Belmiro. Os valores envolvidos na negociação não foram revelados.

"Para o Santos é muito importante ter uma empresa como a STX reforçando nosso time. Ela chega num momento quando estamos iniciando uma nova trajetória e queremos que esse patrocínio seja símbolo de sucesso", disse Andrés Rueda, presidente do Peixe.

A STX é uma empresa do ramo de desenvolvimento imobiliário e irá substituir o local que antes era ocupado pela Unicesumar (o contrato com o centro de ensino acabou neste domingo). Essa será a primeira parceria entre a construtora e o alvinegro.

Além da STX, a equipe tem a Philco, Oceano B2B, Foxlux, Tekbond, Konami, Casa de Apostas, Kicaldo e Kodilar como parceiros. Porém, o espaço para patrocínio máster segue vago.

Santos