PUBLICIDADE
Topo

Santos

Polivalente, Pirani se surpreende com ascensão no Santos: "Sensação incrível"

Gabriel Pirani, do Santos, na partida contra o Santo André - Ettore Chiereguini/AGIF
Gabriel Pirani, do Santos, na partida contra o Santo André Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

01/03/2021 14h09

Gabriel Pirani está surpreso com a própria ascensão no Santos. O meia-atacante de 18 anos estreou como profissional no intervalo do jogo contra o Bahia e foi titular diante do Santo André, quando fez seu primeiro gol.

Em alta, o Menino da Vila é polivalente: pode atuar como meia, pelas pontas ou até como falso 9.

"Uma sensação incrível balançar as redes pela primeira vez com essa camisa gigante, e fazer isso logo no meu segundo jogo foi inesquecível. Não esperava acontecer tudo isso tão rápido, mas eu sempre trabalhei muito para chegar aqui e fico feliz desse gol ter acontecido no momento certo. Foi ótimo saber que o professor estava na arquibancada assistindo o jogo de perto. Quero abraçar essa oportunidade. Fico feliz não só por ele ter visto o meu trabalho, mas sim o de todo o grupo. Muitos meninos subiram e estamos fazendo de tudo para agradar. Tenho certeza que o Holan terá um excelente grupo nas mãos", disse Pirani.

"Claro que o jogo contra a Ferroviária será muito importante, já que os titulares ainda não estarão à disposição. Mas acho que temos que mostrar qualidade diariamente. Precisamos ir bem contra a Ferroviária e também nos treinos do dia a dia para seguir recebendo oportunidades da temporada. Estou pronto para jogar onde a comissão preferir", completou o meia.

Gabriel Pirani deve ser titular mais uma vez contra a Ferroviária na próxima quarta-feira (3), às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Peixe terá os reservas e o comando do auxiliar Marcelo Fernandes.

Os titulares retornam da folga nesta terça (2), no primeiro treinamento de Ariel Holan. A estreia do técnico deve ocorrer apenas no domingo (7), diante do São Paulo, no Morumbi.

João Paulo, John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Sandry, Soteldo e Lucas Braga ganharam o recesso. Marinho está com covid-19 e Kaio Jorge, Laércio, Madson, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel se recuperam no departamento médico. Marcos Leonardo e Renyer estão com a seleção brasileira sub-18.

Santos