Topo

Santos

Lateral treina normalmente após lesão e deve ser outra novidade no Santos

Treino do Santos no sábado, 27 de fevereiro, no CT Rei Pelé - Ivan Storti/Santos FC
Treino do Santos no sábado, 27 de fevereiro, no CT Rei Pelé Imagem: Ivan Storti/Santos FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

01/03/2021 15h32

O Santos deve ter mais um jogador revelado nas categorias de base à disposição no Campeonato Paulista: o lateral-esquerdo Pedro Scaramussa, de 18 anos.

O jogador está em fase final de recuperação de lesão na coxa e treinou normalmente na manhã desta segunda-feira (1), no CT Rei Pelé. Na sequência, será reavaliado pelo departamento médico.

Se estiver 100%, o atleta deve ser inscrito na Lista B do Paulistão, formada por jovens da base de até 21 anos. Felipe Jonatan é o único especialista da posição. O zagueiro Wagner Leonardo tem sido improvisado na função.

Os titulares retornam da folga nesta terça. João Paulo, John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Sandry, Soteldo e Lucas Braga ganharam o recesso.

Marinho está com covid-19 e Kaio Jorge, Laércio, Madson, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel se recuperam no departamento médico. Marcos Leonardo e Renyer estão com a seleção brasileira sub-18.

O novo técnico Ariel Holan comandará o primeiro treinamento nesta terça-feira (2), mas só deve estrear diante do São Paulo, domingo, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulsta. Antes, os reservas do Santos seguirão sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes contra a Ferroviária nesta quarta-feira (3), às 17h, na Vila Belmiro.

Santos