PUBLICIDADE
Topo

Santos

Jean Mota não folga e começa Paulistão com gol no Santos: "Decidi ficar para ajudar"

Jean Mota comemora gol do Santos contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista - Ettore Chiereguini/AGIF
Jean Mota comemora gol do Santos contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

01/03/2021 13h29

Jean Mota começou bem o Campeonato Paulista. Na função de falso 9, o meia fez o primeiro gol do Santos no empate em 2 a 2 com o Santo André no último domingo (28), no Canindé.

Jean optou por não folgar para ajudar o Peixe neste início de competição. João Paulo, John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Sandry, Soteldo e Lucas Braga ganharam um recesso e voltam nesta terça-feira (2). Marinho está com covid-19 e Kaio Jorge, Laércio, Madson, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel se recuperam no departamento médico. Marcos Leonardo e Renyer estão com a seleção brasileira sub-18.

"Pelas circunstâncias, foi uma estreia proveitosa. Um time muito jovem, que não costuma jogar junto, e que mesmo assim soube se portar dentro de campo. Queríamos ter saído com a vitória, mas empatar fora de casa numa estreia não só do campeonato, mas de muitos pelo profissional também, não foi um resultado ruim, por todas as circunstâncias envolvidas. Fico feliz de ter jogado, de ter passado um pouco da minha experiência e acredito que todos têm potencial para dar alegrias ao torcedor santista num futuro próximo", disse Jean.

"Foi uma escolha minha. O Marcelo Fernandes me deu essa opção e, conversando com a minha esposa, decidi ficar para ajudar o Santos. Essa sempre foi a minha prioridade, ajudar este clube dentro ou fora do campo, seja treinando ou seja jogando", completou.

Jean Mota deve continuar no "comando" do jovem time do Santos contra a Ferroviária na próxima quarta-feira (3), na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Paulistão.

Santos