Topo

Com novidades e retornos, Corinthians se prepara para o Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

01/03/2021 21h30

O Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira para iniciar a preparação para o próximo jogo no Paulistão 2021. A partida contra o Palmeiras na Neo Química Arena está marcada para esta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília).

O grupo que foi a campo com o técnico Vagner Mancini contou com novidades e retornos. João Victor, que foi campeão no fim de semana com o Atlético-GO, ficou com os titulares do jogo contra o Bragantino em trabalho regenerativo.

Em campo, o comandante alvinegro contou com os retornos de Fagner, Luan e Otero, que se recuperaram de lesões. Além deles, Fábio Santos esteve com o grupo. O lateral esquerdo tinha sido poupado da estreia contra o Bragantino devido a desgaste físico.

As novidades do treino desta segunda-feira foram o atacante André Luis e o meia Adson, atleta da base da equipe e que está inscrito na Lista B do Paulistão.

Os meias Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira trabalharam sob a supervisão da equipe de fisioterapia. Ambos se recuperam de lesões de ruptura de ligamento do joelho e fizeram um trabalho com bola.

Segundo o clube, o Timão deve realizar mais um treinamento antes do clássico contra o Palmeiras.