PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Campeão no Atlético-GO, João Victor retorna ao Corinthians e reforça setor defensivo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

01/03/2021 21h15

Nos planos de Vagner Mancini, o zagueiro João Victor se apresentou nesta segunda-feira ao elenco do Corinthians. O atleta estava emprestado ao Atlético-GO, onde foi campeão estadual, e agora já foi inscrito no Campeonato Paulista.

De volta ao Timão, o atleta se apresentou nesta segunda e ficou na parte interna do clube, onde realizou um trabalho regenerativo.

"Fico feliz de estar tendo uma nova oportunidade. Fui para o Atlético-GO em busca dessa chance, de fazer um bom campeonato lá e voltar para ter reais chances de jogar vestindo a camisa do Corinthians. Espero corresponder a todos que confiaram em mim", comentou João Victor.

Aos 22 anos, João Victor foi campeão no último sábado com o Atlético-GO, ao derrotar o Goianésia na final do estadual. A decisão aconteceu nos pênaltis e o zagueiro alvinegro guardou o dele!

"A final foi muito importante não só para mim, mas para todo mundo do clube. Para coroar um trabalho que a gente vinha buscando há muito tempo. Foi meu primeiro título, é uma sensação única, primeira vez no profissional e fazendo um gol de pênalti que foi decisivo", completou.

João Victor já trabalhou com Vagner Mancini antes. Os dois se encontraram no próprio Atlético-GO antes de desembarcarem em São Paulo. O zagueiro falou da experiência passada e sua relação com o comandante alvinegro.

"Chegamos na mesma época no Atlético. É um cara que deu suporte, confiou em mim e deu a oportunidade de estrear no Campeonato Brasileiro. Estou muito feliz dele ter pedido a minha volta para o Corinthians", completou.

João Victor já está regularizado e inscrito no Campeonato Paulista. O Corinthians entra em campo na próxima quarta-feira, pelo Derby contra o Palmeiras. O confronto acontece na Neo Química Arena, às 19h.

Futebol