Topo

Zagueiro Diego Jussani garante Portuguesa preparada para estreia no Paulista da Série A-2

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/02/2021 13h50

O tradicional clássico entre Portuguesa de Desportos e Portuguesa Santista é o destaque da primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O confronto será realizado às 15h30 desta segunda-feira no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, com transmissão ao vivo do SporTV.

Um dos líderes do elenco da Lusa, o zagueiro Diego Jussani mostra respeito pela Briosa, mas garante que o grupo está bem preparado e confia em um resultado positivo no primeiro compromisso no estadual.

"Acompanhei pelo noticiário que a Portuguesa Santista montou um grupo forte para o campeonato. E jogar no Ulrico Mursa sempre é complicado. Mas estamos trabalhando forte desde o início do ano e disputamos diversos amistosos. Vejo o elenco focado e acredito de temos condições de fazer uma boa estreia amanhã (segunda-feira)", afirmou o defensor.

Após o título da Copa Paulista, que garantiu ao clube uma vaga na Série D nacional em 2021, Jussani deixa claro que o pensamento é recolocar a Lusa na elite do estadual.

"Um clube com a tradição da Portuguesa não pode ficar tanto tempo na Série A-2. O trabalho da diretoria é sério e vem dando todas as condições para a comissão técnica e elenco. Agora é colocar tudo isso em prática no decorrer do campeonato para que o objetivo de todos nós, o acesso, seja alcançado", concluiu o xerife rubro-verde.