PUBLICIDADE
Topo

Paulista - 2021

Fernandes destaca jovens e comenta transição para o trabalho de Ariel Holan

Marcelo Fernandes comandou o Santos interinamente hoje - Geraldo Bubniak/Santos FC
Marcelo Fernandes comandou o Santos interinamente hoje Imagem: Geraldo Bubniak/Santos FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/02/2021 22h18

Classificação e Jogos

Apesar do empate na estreia do Paulistão, por 2 a 2 contra o Santo André, a equipe do Santos trouxe esperança ao torcedor alvinegro. O time entrou em campo com uma equipe reserva, repleta de jovens, e os meninos da Vila deram conta do recado.

Com Ariel Holan ainda sem assumir e acompanhando o jogo da arquibancada, Marcelo Fernandes comandou o time da baixada e gostou do que viu.

"Muito feliz com o que a rapaziada apresentou hoje. A equipe que entrou em campo tinha uma média de 20 anos de idade, mesmo com Vladimir e Jean Mota. Eles tomaram um gol com dois minutos e tiveram personalidade para empatar e virar ainda no primeiro tempo", disse o treinador.

"Sabíamos que o segundo tempo seria difícil por conta do condicionamento físico. Mas acho que o Santos está muito bem servido pelo sua base, são jogadores que vão agregar muito no trabalho do Ariel Holan", completou Marcelo Fernandes.

Futuro treinador do Santos, mas ainda sem previsão para assumir a equipe, Ariel Holan visitou neste domingo a Vila Belmiro e se reuniu com o presidente Andres Rueda. Em seguida, subiu a serra até São Paulo para acompanhar a partida diante do Santo André.

"Após a saída do Cuca, já comecei o contato com o Ariel Holan imediatamente. Ele se mostrou uma pessoa muito participativa, muito humilde, que quer agregar com aqueles que já estão aqui. Nosso papel é dar munição para ele, contar o que está acontecendo. Temos conversado bastante, um excelente treinador", disse Marcelo Fernandes sobre o argentino.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, às 17h, na Vila Belmiro, quando recebe a equipe da Ferroviária pela segunda rodada do Campeonato Paulista.