Topo

Jean Mota destaca postura de jovens na estreia do Paulistão: "Se portaram bem"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/02/2021 21h23

Neste domingo, o Santos estreou no Campeonato Paulista empatando com o Santo André, por 2 a 2. O jogo serviu de oportunidade para alguns meninos da Vila - foi o caso de Gabriel Pirani, autor do segundo gol alvinegro.

Com o time reserva e recheado de jovens, coube aos mais experientes liderarem o Peixe em campo. Jean Mota comprou a briga e foi o autor do primeiro gol. O meia comentou após o jogo a postura dos mais novos dentro de campo.

"A molecada não vinha jogando, falta um pouco de ritmo. Mas foi uma boa estreia, se portaram bem. Fizemos gols de bola trabalhada. Pelo todo, o time está de parabéns. Agora é acertar o que a gente errou para não sermos surpreendidos", comentou Jean Mota.

Ainda na saída para o intervalo, Gabriel Pirani também falou sobre a emoção de ter balançado a rede pelo primeira vez com a camisa do Santos: "Fico feliz de fazer gol. Trabalhei a vida inteira. São 10 anos no clube. O trabalho que está sendo realizado é bem feito".

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, pela segunda rodada do Paulistão. O Peixe recebe a Ferroviária, às 17h, na Vila Belmiro.