PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Chelsea e Manchester United empatam em jogo sem gols

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/02/2021 15h22

O clássico Chelsea e Manchester United terminou empatado em 0 a 0, nesse domingo. O resultado não agradou ninguém no Stamford Bridge, já que ambas as equipes seguem sem progredir em busca de seus objetivos no Campeonato Inglês.

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio. A posse de bola ficou dividida entre as equipes, mas o Chelsea finalizou um pouco mais (sete a quatro). A arbitragem checou um possível pênalti de Hudson-Odoi, que acabou não sendo confirmado.

No segundo tempo, o cenário não foi alterado. O Chelsea passou a ter mais volume ofensivo, mas não foi eficiente em sua proposta. O United passou a apostar nos contragolpes. O zero não saiu do marcador.

Com esse empate, o United segue a segunda colocação, com 50 pontos. Já o Chelsea fica na quinta posição, com 44 pontos. Os Blues seguem brigando por uma vaga no G-4, enquanto os Red Devils assistem o rival Manchester City disparar na liderança, com 12 pontos de vantagem.

Mais cedo, às 11 horas (de Brasília), o Tottenham goleou o Burnley por 4 a 0. O destaque do jogo foi Gareth Bale, que marcou dois gols. Harry Kane e o brasileiro Lucas também marcaram.

Futebol