Topo

Crespo realiza último treino antes de estrear no comando do São Paulo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/02/2021 19h29

O São Paulo encerrou neste sábado a preparação para a sua estreia no Campeonato Paulista de 2021, que será diante do Botafogo-SP. A partida está marcada para este domingo, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.

Em relação ao último jogo da equipe, que foi na última quinta-feira, pela 38ª rodada do Brasileirão 2020, diante do Flamengo, o São Paulo terá algumas novidades, entre elas o técnico Hernán Crespo, que irá realizar a sua estreia no comando do Tricolor.

O argentino estará acompanhado de outros cinco profissionais: Juan Branda, auxiliar técnico, Alejandro Kohan e Gustavo Satto, preparadores físicos, Gustavo Nepote, preparador de goleiros, e Tobias Kohan, analista de desempenho.

Além disso, os laterais-esquerdo Reinaldo e Léo, suspensos na última quinta, participaram das atividades no gramado normalmente e estão à disposição.

Em contrapartida, Luan está fora. O volante recebeu sondagens de clubes estrangeiros e pode deixar o São Paulo. Com isso, o Tricolor decidiu não inscrevê-lo no Estadual por enquanto. A equipe ainda tem o direito de inscrever mais quatro nomes na Lista A até o dia 9 de abril.

Dessa forma, a tendência é que o time titular seja formado por: Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Bruno Alves; Igor Vinícius, Igor Gomes, Daniel Alves, Tchê Tchê e Reinaldo; Luciano e Pablo.