PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após ganhar apoio da torcida na Academia, delegação palmeirense segue para Porto Alegre

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/02/2021 15h13

Rival do Grêmio na decisão da Copa do Brasil, o Palmeiras embarcou para Porto Alegre na tarde deste sábado. Pela manhã, enquanto o time treinava nas dependências da Academia de Futebol, torcedores se reuniram do lado de fora do centro de treinamento.

Com bandeiras e devidamente uniformizados, os palmeirenses demonstraram apoio na véspera da primeira partida pela final da Copa do Brasil. Alguns torcedores estavam sem máscara do lado de fora da Academia de Futebol, contrariando medida para conter a pandemia de covid-19.

O Palmeiras tem dois desfalques certos para o confronto em Porto Alegre. O meio-campista Patrick de Paula, diagnosticado com covid-19, ainda cumpre protocolo de isolamento, enquanto o atacante Breno Lopes disputou a Copa do Brasil pelo Juventude.

O técnico português Abel Ferreira deve escalar seu time da seguinte maneira para encarar o Grêmio na primeira final: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Felipe Melo, Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Com horário alterado a pedido das autoridades locais, a partida entre Palmeiras e Grêmio está marcada para as 21 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena do Grêmio. Já o segundo e decisivo confronto será realizado às 18 horas (de Brasília) de 7 de março, no Allianz Parque.

Futebol