Topo

Vasco pode ter nova zaga titular para a disputa do Brasileirão Série B

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/02/2021 15h32

O Vasco encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro com uma vitória por 3 a 2 sobre o Goiás. No segundo tempo da partida, a zaga foi formada por Marcelo Alves e Ricardo Graça, e há indícios que esta será a dupla titular em 2021.

Jogando em São Januário, o Cruzmaltino saiu na frente com um gol de Germán Cano. Entretanto, ainda no primeiro tempo, tomou a virada do Goiás. Na segunda etapa, Ricardo Graça se tornou o herói da virada ao marcar dois gols de cabeça.

Cria da base, Ricardo Graça, junto com Cano, foram os atletas mais elogiados pela torcida nas redes sociais. Os dois ficaram isentos da revolta do torcedor com o rebaixamento à Série B.

Marcelo Alves chegou ao Vasco no meio do ano por empréstimo do Madureira e ganhou espaço na reta final do Brasileirão. Aos 23 anos, e com salário compatível com a nova realidade vascaína, pode ter seu compromisso, que vence neste domingo, estendido.

Segundo reportagem do Uol Esporte, o presidente do Madureira, Elias Duda, admitiu a sondagem do Vasco. "Aquele garoto, o Pássaro (Alexandre Pássaro-diretor executivo de futebol), me ligou e ficamos de conversar sobre o assunto depois do jogo", afirmou o dirigente.