Topo

Gabigol e Diego provocam jornalistas após título do Flamengo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/02/2021 09h37

Após a conquista do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, o atacante Gabigol, ao lado de Diego Ribas, abriu uma live em sua conta no Instagram para mostrar a taça e comemorar o título. Durante a festa, ambos começaram a provocar alguns rivais e jornalistas. O atacante criticou Venê Casagrande, setorista do Rubro-Negro, e posteriormente, o apresentador André Rizek, do Sportv.

"Vamos falar nomes? Seu Venê Casagrande, você é um belo de um palhaço, entendeu? Ah, e lembrei de outro! Seu André Rizek. Falou que o Campeonato do Vasco é melhor porque liderou duas rodadas (risos)", disse Gabi.

Foto: Reprodução

Já o meia Diego, decidiu provocar outro setorista: Diogo Dantas, do jornal O Globo. O jogador pediu respeito à história do clube e dos atletas, e garantiu que não estava dizendo tudo aquilo apenas por conta do título.

"Tem outra pessoa que eu queria mandar um abraço aqui, com todo respeito. Não tem esse negócio de empolgação, a gente fala a verdade. Na derrota, na vitória, não é por causa do troféu, não. Senhor Diogo Dantas, pelo amor de Deus né? Vamos respeitar a história do Mengão e dos jogadores aqui, meu parceiro. Aqui tem caráter. Não precisa do troféu para falar umas verdades, mas com o troféu fica mais bonito".