Topo

Vasco mais confiante após analisar áudio e vídeo do VAR em confronto com o Inter

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/02/2021 16h25

Após receber o material da CBF sobre o VAR da partida contra o Inter, o Vasco ficou mais confiante no sucesso do pedido de impugnação do jogo. Se conseguir a anulação da partida, e vencer o Goiás nesta quinta-feira, o Cruzmaltino ainda terá outra chance de permanecer na Série A.

O primeiro gol da vitória colorada por 2 a 0 foi validado pelo VAR sem que o equipamento pudesse aferir o lance de forma correta. O áudio e o vídeo do lance mostram a dificuldade de operação no momento e as dúvidas da equipe sobre o lance.

Segundo informações do jornalista Wellington Campos, que cobre o Vasco para a Rádio Tupi, o Cruzmaltino Vasco apresentará manifestação ainda nesta quinta ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O pleito vascaíno sustenta a existência de "erro de direito" e vai aguardar a anulação da partida da 36ª rodada.

Somente após o recebimento da manifestação do clube carioca é que o presidente do STJD do Futebol decidirá quanto o cabimento ou não do pedido de impugnação do jogo.