Topo

"Vamos lutar até o final", diz Victor Cuesta sobre o Internacional

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/02/2021 13h42

O Internacional enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira pela última rodada do Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Colorado precisa vencer e torcer para uma tropeço do Flamengo contra o São Paulo para ficar com a taça do Brasileirão. O técnico Abel Braga poderá contar com Victor Cuesta, que retorna de suspensão, para o time titular.

Em entrevista aos canais oficiais do clube, o zagueiro argentino assegurou foco total no Corinthians.

"Jogo importantíssimo. A gente tem que fazer nossa parte. Tentar ganhar em casa. E depois, esperar ver o que acontece no jogo do São Paulo e Flamengo. Mas primeiro, a gente tem que conquistar esses três pontos no Beira-Rio", afirmou.

Cuesta ainda ressaltou que a equipe vai lutar até o fim para conquistar o título.

"Foi um grande campeonato que a gente fez desde o início. Obviamente oscilamos um pouquinho, mas a gente conseguiu se recuperar em um momento importante. (O diferencial é) A fortaleza do nosso grupo. Nunca desistir, independente do que aconteceu com muitos dos nossos companheiros. A gente foi se reinventando e conquistando vitórias. Falta mais um jogo e vamos lutar até o final", garantiu.

Internacional e Corinthians se enfrentam às 21h30 desta quinta, no Beira-Rio. Flamengo e São Paulo jogarão no mesmo horário, no Morumbi.