Topo

Fluminense

Fred, do Fluminense, projeta aposentadoria para fim de 2022

Fred comemora gol do Fluminense em jogo do Brasileirão de 2012 - Divulgação/Fluminense FC
Fred comemora gol do Fluminense em jogo do Brasileirão de 2012 Imagem: Divulgação/Fluminense FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/02/2021 10h07

O Fluminense finalizou sua preparação para o duelo contra o Fortaleza, nesta quinta-feira, no Maracanã. Os tricolores ainda buscam a vaga para a Fase de Grupos da Libertadores.

O atacante Fred voltou ao clube nesta temporada e foi peça importante na ótima campanha da equipe no Campeonato Brasileiro. O experiente jogador projetou permanecer nas Laranjeiras, mas já pensa na aposentadoria.

"Eu tenho contrato até o ano que vem e pretendo acabar meu ciclo como jogador aqui no Fluminense e nessa data mesmo. O futuro a Deus pertence. O planejamento familiar, profissional, eu também já estou com uma idade. Eu não vou conseguir fazer o que o Nenê está fazendo. Eu comecei a ser atleta tem alguns anos, não consigo suportar", disse.

Fred destacou que o Fluminense já está com uma boa base, que irá dar muitas alegrias após sua aposentadoria: "O pós-Fluminense vai ser o presente: John Kennedy, Samuel... Os moleques entram, fazem gols, jogam bem, crescem", declarou.

O experiente atacante já adiantou que vai realizar um sonho disputar a Libertadores pelo Fluminense. Agora, Fred vai busca a vaga direta na Fase de Grupos para facilitar o planejamento da temporada.

Fluminense