PUBLICIDADE
Topo

Futebol

América Mineiro finaliza pré-temporada com treinos táticos comandados por Lisca

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/02/2021 16h59

O América deu prosseguimento à etapa final da pré-temporada 2021 nesta quinta-feira. Após o jogo-treino realizado contra o Club Bolivar, na última terça, o time americano vem intensificando os detalhes táticos e o técnico Lisca busca os ajustes finais para o primeiro compromisso do Campeonato Mineiro, que será neste sábado, às 19h. O Coelho recebe o Boa Esporte-MG na Arena Independência.

Nesta quinta-feira, antes do treino, todos os atletas e comissão técnica passaram por exames de detecção da Covid-19 em testes do tipo RT-PCR e exames sanguíneos. O trabalho de aquecimento deu início com fortalecimento físico com os jogadores de linha. Os goleiros aqueceram separadamente, com defesas pontuais.

A parte tática foi baseada em um exercício com dois grupos formados; cada um deles praticou finalizações com triangulações rápidas, e um trabalho em campo reduzido. O treinador americano aprimorou o entrosamento e ajustou os aspectos ofensivos e defensivos para a estreia do Mineiro.

Nesta sexta-feira, às 15h30, o Coelho fecha a preparação no CT Lanna Drumond para o compromisso contra o Boa Esporte-MG.

Futebol