PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo não terá desfalques por covid-19 contra o Flamengo

Marcos Vizolli, técnico interino do São Paulo - Divulgação/São Paulo
Marcos Vizolli, técnico interino do São Paulo Imagem: Divulgação/São Paulo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/02/2021 17h45

O São Paulo irá com o que tem de melhor à disposição para o confronto com o Flamengo, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Após realizar exames para covid-19 às vésperas da importante partida, todo o elenco tricolor testou negativo.

Desta forma, o São Paulo se despede da atual edição do Campeonato Brasileiro como um dos clubes que tiveram menos ocorrência de casos do novo coronavírus internamente. Enquanto muitas agremiações tiveram de lidar com verdadeiros surtos da doença, o Tricolor tratou de casos isolados, estabelecendo um protocolo muito bem-sucedido.

O São Paulo terá desfalques importantes para o duelo com o Flamengo. Reinaldo e Léo estão suspensos. O primeiro foi expulso contra o Botafogo, já o segundo recebeu seu terceiro cartão amarelo e também terá de cumprir suspensão automática. Carneiro, por sua vez, não se recuperou do trauma no quadril sofrido no clássico contra o Palmeiras. Paulinho Boia (cirurgia no joelho), Walce (cirurgia no joelho) e Liziero (cirurgia no tornozelo) também são ausências.

Desta forma, a provável escalação do São Paulo para para enfrentar o Flamengo tem Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Welington; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Toró (Pablo).

Futebol