PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Flamengo finaliza preparação para "final" contra o São Paulo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/02/2021 14h30

O Flamengo fez nesta quarta-feira pela manhã, seu último treino antes da partida contra o São Paulo. O Rubro-Negro será campeão brasileiro pela oitava vez se vencer o confronto desta quinta-feira, no Morumbi. Se empatar ou perder, dependerá do resultado da partida entre Inter e Corinthians, no Beira-Rio.

O técnico Rogério Ceni recebeu boas notícias com relação aos jogadores lesionados. O volante Willian Arão, que fraturou o dedão do pé direito na semana passada, voltou ao CT. O jogador fez um trabalho físico e foi relacionado para a partida.

Outro que está na lista dos que viajaram para a capital paulista é o zagueiro Rodrigo Caio. O camisa 3 sofreu uma pancada no tornozelo na partida contra o Inter, no domingo, e era dúvida. O próprio jogador confirmou que está em condições de jogo.

"Tive uma pancada forte no tornozelo, mas graças a Deus estou bem. Ontem não fui a campo para seguir meu trabalho de recuperação e fortalecimento. Mas hoje já vou treinar junto com o grupo. Estou apto para jogar. Que a gente esteja numa grande noite", afirmou o zagueiro Rodrigo Caio em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

Enquanto isso, o goleiro César, que sofreu uma entorse no joelho direito no treino de terça-feira, está fora da partida. César realizou exames e, embora não haja fratura, não está descartada uma lesão ligamentar.

A delegação rubro-negra seguiu para São Paulo na tarde desta quarta-feira.

Confira a lista de relacionados do Flamengo para o jogo:

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista

Laterais: Isla, Filipe Luís, Matheuzinho, João Lucas e Renê

Zagueiros: Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Mateus Thuler, Natan

Meias: Arrascaeta, Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, João Gomes, Diego Ribas e Pepê

Atacantes: Bruno Henrique, Gabriel, Pedro, Vitinho, Rodrigo Muniz e Michael

Futebol