Topo

Com auxílio de atletas da base, Corinthians encerra preparação para duelo com o Inter

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/02/2021 13h54

Nesta quarta-feira, o Corinthians encerrou a sua preparação para o duelo contra o Internacional, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Conforme já havia adiantado a Gazeta Esportiva, os atletas da base Mandaca (volante), Vitinho e Matheus Araújo (meias), Antony, Felipe, Rodrigo Varanda e Cauê (atacantes) seguiram treinando com o grupo principal nesta tarde, algo que deve se repetir pelo menos até a estreia da equipe no Paulistão, agendada para este domingo, fora de casa, diante do Red Bull Bragantino.

Na atividade do dia, o técnico Vagner Mancini realizou um treinamento tático e um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Para a partida contra os gaúchos, o Timão não poderá contar com o lateral-direito Fagner, que segue se recuperando de um estiramento no adutor da coxa direita.

Faltando apenas uma rodada para o fim do Brasileirão, o Corinthians ocupa a 10ª colocação, com 50 pontos e vaga garantida na Copa Sul-Americana de 2021. Já o Inter briga pelo título. A equipe de Abel Braga está na vice-liderança, com 69 pontos, dois a menos que o líder Flamengo.