PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Werner admite dificuldade de adaptação no Chelsea: "Não tem jogo fácil"

Atacante alemão Timo Werner comemora terceiro gol do Chelsea na vitória por 3 a 1 sobre o Burnley - Molly Darlington/Pool via Reuters
Atacante alemão Timo Werner comemora terceiro gol do Chelsea na vitória por 3 a 1 sobre o Burnley Imagem: Molly Darlington/Pool via Reuters

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/02/2021 14h57

O atacante Timo Werner admitiu que vive um período complicado no Chelsea. Vindo do RB Leipzig no início dessa temporada, a intensidade do futebol inglês surpreendeu o alemão.

"No início, eu mesmo pensava que seria apenas chegar e continuar fazendo o que eu fazia na Alemanha. Mas nos últimos meses voltei a colocar os pés no chão. Na Inglaterra não tem jogo fácil, todos os jogadores são altos, fortes fisicamente e muito rápidos, mesmo os defensores. É impressionante a intensidade de jogo que há na Premier League", disse Werner à revista Kicker.

Werner custou aos cofres do Chelsea 60 milhões de euros (R$ 399 milhões). Com muita expectativa, seus números não são tão impactantes (10 gols em 33 jogos) e o jogador já sofreu com críticas por conta do seu desempenho no clube londrino.

Esporte