PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Luciano lamenta pênalti perdido contra o Botafogo: "Não poderia ter errado"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/02/2021 22h10

Brigando pela artilharia do Campeonato Brasileiro, Luciano lamentou o pênalti perdido nesta segunda-feira, contra o Botafogo, no Engenhão. Caso convertesse, o atacante tricolor não só assumiria a artilharia da competição de forma isolada como também garantiria um ponto à sua equipe, mas o goleiro Diego Loureiro acabou defendendo.

"Sentimento, particularmente, de muita tristeza. Eu treino, treinei bem, no outro jogo bati bem, hoje não bati tão bem e acabou comprometendo o resultado. Naquele momento, não poderia ter errado, porque precisávamos do gol do empate para buscar a reação. Acabei falhando, tenho que pedir desculpas para os meus companheiros", afirmou Luciano ao SporTV.

Com a derrota para o já rebaixado Botafogo por 1 a 0, o São Paulo segue correndo risco de ficar de fora da fase de grupos da Libertadores. Para depender apenas de si para alcançar o objetivo, o Tricolor precisará vencer na última rodada o Flamengo, que briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Luciano já havia batido um pênalti na rodada anterior, contra o Palmeiras, no Morumbi. Na ocasião, o atacante acertou o ângulo do goleiro Weverton, que nada pôde fazer para evitar o tento do rival.

Na próxima quinta-feira, contra o Flamengo, Luciano terá a missão de invocar sua versão que marcou três gols em três jogos contra a equipe rubro-negra, sendo, inclusive, o protagonista da eliminação do time rubro-negro nas quartas de final da Copa do Brasil, balançando as redes duas vezes no jogo de volta, no Morumbi, onde o Tricolor venceu por 3 a 0.

Futebol