Topo

Contra o Flamengo, São Paulo terá titular e reserva na lateral esquerda suspensos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/02/2021 22h26

Reinaldo não estará à disposição do técnico interino Marcos Vizolli na decisão da próxima quinta-feira, contra o Flamengo, no Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Expulso nesta segunda, na derrota para o  Botafogo, o lateral-esquerdo terá de cumprir suspensão automática no próximo compromisso do Tricolor na competição.

Reinaldo recebeu cartão vermelho ainda no primeiro tempo. Em jogada de contra-ataque, Warley ia ganhando na velocidade do camisa 6, que decidiu acabar com a jogada com um carrinho, lance visto pelo árbitro como passível de expulsão por haver chance iminente de gol do adversário.

Léo, que seria o substituto de Reinaldo contra o Flamengo, recebeu seu terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e também está fora da partida. Desta forma, o técnico interino Marcos Vizolli tem duas opções: improvisar alguém na lateral esquerda ou recorrer ao jovem Welington, que já vem treinando com o elenco profissional há algum tempo, mas não vinha sendo utilizado por Fernando Diniz.