PUBLICIDADE
Topo

Alemão - 2020/2021

Lewandowski marca, mas Bayern é derrotado pelo Frankfurt no Alemão

Jogadores do Eintracht Frankfurt comemoram gol contra o Bayern de Munique - Daniel ROLAND / various sources / AFP
Jogadores do Eintracht Frankfurt comemoram gol contra o Bayern de Munique Imagem: Daniel ROLAND / various sources / AFP

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/02/2021 13h38

Classificação e Jogos

O Bayern de Munique foi derrotado pelo Eintracht Frankfurt por 2 a 1, fora de casa, hoje, pela 22ª rodada do Campeonato Alemão. O atual campeão mundial não perdia uma partida desde 8 de janeiro.

Apesar da derrota, o Bayern segue líder e ainda mantém distância de cinco pontos para o Leipzig, segundo colocado, que entra em campo amanhã, contra o Hertha Berlim. O Frankfurt chegou à sua quinta vitória seguida e se estabeleceu no quarto lugar, posição que garante classificação para a próxima Champions.

O time da casa chegou a fazer 2 a 0 no primeiro tempo. Logo aos 12 minutos, Kamada abriu o placar para o Frankfurt. Aos 31, Younes fez um golaço, colocando a bola no ângulo, sem chances para o goleiro Neuer. No segundo tempo, o Bayern foi para cima. Aos oito minutos, Sané entortou a marcação e rolou para Lewandowski marcar seu 26º gol na Bundesliga, mas parou por aí.

Depois da derrota no Alemão, os bávaros focam na Liga dos Campeões. Na quarta-feira, irão enfrentar a Lazio, na Itália, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.

O próximo compromisso do Frankfurt será contra o Werder Bremen, na sexta-feira, pelo Alemão.