Topo

Reforço do São Paulo, Bruno Rodrigues teve destaque em dribles e assistências na Série B

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/02/2021 07h30

Primeira contratação do São Paulo para a temporada, Bruno Rodrigues teve destaque em diversos quesitos na última edição da Série B, defendendo a Ponte Preta.

O atacante foi o líder de assistências da competição, servindo seus companheiros em oito oportunidades. No total, o jogador deu 30 passes para finalizações.

Bruno Rodrigues também teve números positivos em dribles, sendo o terceiro da Série B com mais acertos. O novo reforço do Tricolor tentou fintar seus adversários 42 vezes, acertando um total de 30. A marca só não foi melhor que as de Andrey, do Paraná, e Bruno Michel, do Figueirense.

Nas finalizações, o atleta de 23 anos teve o 13º melhor aproveitamento do torneio, somando 25 chutes certos e 35 errados.

Após ter destaque com a Ponte Preta, Bruno Rodrigues chega ao São Paulo para suprir uma função carente no elenco. No momento, o Tricolor tem poucas opções de jogadores de velocidade que atua pelo lado do campo.

O atacante foi contratado por empréstimo junto à Tombense, no valor de R$ 250 mil. Após o fim da temporada, o clube do Morumbi terá uma opção de compra com valor fixado em 1 milhão e 250 mil euros (cerca de R$ 7,8 milhões).