Topo

Casa Benfica de Paris é pichada e tem Jorge Jesus entre os alvos

Jorge Jesus comandando o Benfica em duelo do Campeonato Português - Gualter Fatia/Getty Images
Jorge Jesus comandando o Benfica em duelo do Campeonato Português Imagem: Gualter Fatia/Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 17h47

Durante a tarde desta segunda-feira, o perfil oficial da Casa Benfica de Paris, loja de produtos licenciados do clube português, comunicou que torcedores foram até o local e vandalizaram sua fachada.

Nas pichações, os adeptos se manifestam contra Luís Felipe Vieira (presidente), Rui Costa (dirigente) e Jorge Jesus (treinador). O time de Lisboa está em um momento conturbado da temporada e, na conclusão do primeiro turno, ficou 11 pontos atrás do Sporting, líder do Campeonato Português.

Na publicação, a Casa Benfica comenta que a atitude só funciona como forma de tentativa de criar algum tipo de separação dentro do clube. Além de repudiar a atitude. ainda é citada a possibilidade das autoridades locais solicitarem o fechamento da loja devido à sua fachada, por hora vandalizada.

Publicado por Casa do Benfica em Paris (Oficial) em Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

O time das Águias volta a campo nesta quinta feira, contra o Estoril Prata, pela semifinal da Taça de Portugal. O comandante, Jorge Jesus, voltou ao banco de reservas depois de ficar três partidas ausente, em decorrência do contágio por Covid-19.