Topo

Cuca elogia Wellington Tim, novidade no Santos: "Entrou muito bem"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/01/2021 06h30

Wellington Tim foi um dos pontos positivos na derrota do time reserva do Santos por 2 a 0 sobre o Atlético-MG na última terça-feira, no Mineirão, em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro/lateral-esquerdo entrou no intervalo, no lugar de Wagner Palha, e corrigiu a marcação pelo lado esquerdo da defesa.

"Ele entrou no lugar do Palha. Palha não fez um bom jogo. Me confidenciou que ainda sente alguma sequela da covid, por isso que não conseguiu desempenhar o que geralmente desempenha. Tem crédito, tem nossa confiança. Wellington entrou muito bem, fez marcação e saiu para apoio. É lateral também, assim como zagueiro. Ajustou marcação no setor e segundo tempo foi mais equilibrado que o primeiro", disse Cuca, em entrevista coletiva.

Tim é zagueiro, tem 19 anos, chegou em 2020 do Criciúma e pode atuar também como lateral-esquerdo. Com 1,94 m de altura, ele chamou a atenção na equipe sub-23 e foi inscrito na Libertadores da América. O contrato termina em 31 de dezembro de 2021.