Topo

CBF lamenta tragédia no Palmas e adia jogo pela Copa Verde

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/01/2021 12h28

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) emitiu uma nota oficial lamentando o trágico acidente aéreo que deixou mortos o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, e quatro jogadores: Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Marcus Molinari e Ranule.

Todos estavam em um avião de pequeno porte que caiu em Luzimangues (Tocantins) . A delegação tinha como destino Goiânia, onde o Palmas enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira. pela Copa Verde. A partida foi, inclusive, adiada pela CBF.

Confira a nota oficial da CBF:

Profundamente consternada, a CBF se solidariza com as famílias das vítimas do acidente de avião, que tirou a vida do presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, dos jogadores do clube Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Marcus Molinari e Ranule, e do piloto, comandante Wagner, na manhã deste domingo (24). Nossos sentimentos também vão para todos os membros do clube e para a torcida do Palmas.

A CBF decretou que seja respeitado um minuto de silêncio nas partidas de hoje no futebol brasileiro.

A partida do Palmas diante do Vila Nova, válida pela Copa Verde, que seria realizada nesta segunda-feira (25) foi suspensa e será remarcada para data posterior.